Páginas

topbella

domingo, 12 de setembro de 2010

Mascotes - Suria e Zé pequeno





Como toda familia perfeita somos formados por Papai, mamãe, filhinha(o) e mascote...rs

No nosso caso é uma poodle cinza que já está conosco à 1 ano e chama-se Suria. Esta noite fomos abençoados com mais um, foi deixado aqui no meu quintal no meio da noite, deve ter um mês de vida. Eu ainda não sei se é de raça mas já somos apaixonados por ele e colocamos o nome de Zé pequeno (ele é muito pequeno ... rsrsrsrs)


Bjos

4 comentários:

Mari e Léo disse...

Oie, brigadinha pela visita no blog. Tb vou acompanhar os preparativos de vcs por aqui viu!
Tb tenho uma cachorrinha que foi abandonada filhotinha e nos pegamos para cuidar, já tem 14 anos, tinhamos outra mais velhinha mas que já morreu, ficou 16 anos com agente tb!
tem post sobre ela no blog tb! hehe
bjs

Sheila Mendes disse...

Oi Xará, td bem?
Vou ficar por aqui acompanhando seus preparativos.
Bjos.

Suhaila Kalik disse...

Ain q fofura...rs

Então Sheila meu casamento vai ser na grama e a festa em cima no salão de tijolinho...
Não vejo a hora...rsrs

BjO!
Su

s2 IZABELA e ROBSON S2 disse...

oi vim visitar seu blog e estou te seguindo ok!

Postar um comentário