Páginas

topbella

sábado, 23 de outubro de 2010

Triste surpresa


Olá meninas!!!
Hoje, tive a minha primeira decepção nos preparativos...
Eu e o amore decidimos confeccionar nossos convites, então baixei o programa no PC da minha mãe e fizemos, mas... deu um problema e o PC teve que ser formatado, resultado, perdi o convite. Ontem baixei o programa novamente p/ refazer quando então tive uma surpresa, não achei as fontes de letras do anterior... procurei na net p/ baixar e não encontrei mesmo assim :(
Não consigo imaginar o convite sem os nossos nomes de outra maneira. Como eu tinha impresso um modelo consegui scaniar p/ ver se alguém me ajuda a descobrir o nome desta fonte.
Meninas, se vcs souberem me informem por favor!
Bjos

1 comentários:

Milena disse...

Ah flor!!! Não fica triste não, essas coisas acontecem...o segredo é não desistir!!!
Vai dar tudo certo viu...
Bjokas..

Postar um comentário