Páginas

topbella

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pai


Hoje o meu pai estaria fazendo 55 aninhos, mas infelismente à 20 anos ele faleceu e restou somente uma saudade ENORME.
"Se passo o dia, paro e escuto o vento
e ainda não posso entender
Como o improvável insiste em acontecer
Se ando sempre no mesmo caminho
e ainda me encontro com alguem
e vejo que não estou sozinho, eu sei
Se passa o dia, o tempo e conto as horas
e eu sem perceber
Que estou parado vendo o seu retrato, e não vou mais te ver
eu vou tentando aceitar
As vezes fujo e corro de mim mesmo, canso e me esqueço de lutar
Sabendo que não posso ser tão tolo assim
quando me vejo já estou cantando
solto minha voz e desabafo enfim
se o telefone toca eu já sei mesmo que não é você
se tudo que um dia me falou eu vejo agora acontecer
se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer
Se não apenas chorar
Não vou mais querer explicar, eu já sei
Alguem me soprou e falou
tudo sobre você, QUE AINDA EU VOU TE VER
eu quero deitar e sonhar outra vez
Tocar, te ouvir, te sentir
e poder te dizer, COMO EU AMO VOCÊ
tocar o meu violão e te ver
me pedindo pra viver."
Sonhando
Bruno e Marrone

2 comentários:

disse...

Flor, onde ele estiver , ele está olhando por vc, tenho certeza! Deus te abençoe!
Bjs

Nanda e Dani disse...

oi, obrigada pela visitinha lá no blogger volte sempre rsrs

bjs

Seguindo

http://nandanoiva.blogspot.com

Postar um comentário