Páginas

topbella

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Casamento

Olá pessoal! Demorei... mas apareci.... e vou contar um pouquinho de como foi o meu casamento no sabado (09/04). Fiquei extremamente decepcionada com o Buffet onde 3 semanas antes me informaram que o DJ que eu fechei com eles a mais de um ano não faria a cerimonia, somente a festa... tive que correr p/ encontrar outro e o pior de tudo é que quanto mais proximo da data mais eles cobram... enfim, consegui um com a minha costureira e fechei mesmo sem ver o trabalho dele e no grande dia ele só fez M....., não colocou nenhuma musica na ordem correta. No começo até fiquei nervosa mas qdo vi que não iria dar jeito mesmo comecei a dar risada afinal não seria um DJ que estragaria o meu grande dia.... Depois eu voltarei com mais novidades... bjossss

1 comentários:

disse...

Nossa Flor, que desagradável... Mas o importante é que vc não deixou nd atrapalhar seu lindo dia!!!
Beijos e parabéns pelo casamento!!!

Postar um comentário